Estatísticas

posts publicados
comentários
Custom: My Blog Series

18/07/2010

Remover "Leia Mais" das Páginas Estáticas

paginas-estaticas
Após o Blogger ter liberado o recurso de criar páginas estáticas, os blogs que instalaram o Hack automático Leia mais para Blogger com miniaturas, apresentaram problemas, não abrindo a postagem nestas páginas.
Recebi um relato deste problema do Ezio (@eziobessa) via comentário e Orkut e ele me passou a informação que o Anshul Dudejaa, autor do original deste tutorial, em inglês, havia encontrado uma solução, adicionando um novo código dentro do antigo, que foi publicado aqui em Hack automático Leia mais para Blogger.
Eu não percebi aqui no Links e Links, onde instalei o hack e deu certo, porque não criei nenhuma página, já que neste template que uso, elas são criadas diretamente no HTML.
Se você esta com este problema, vamos fazer as modificações
Faca o login no BLOGGER>>>PAINEL>>>DESIGN>>>EDITAR HTML.
Clique em EXPANDIR WIDGETS.
Pressione (Ctrl + F) e procure pelo código abaixo:
Agora adicione os códigos em vermelho para que o recurso não atrapalhe o bom funcionamento  das páginas estáticas.
<div class='post-body'>

<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;static_page&quot;'><br/>
<data:post.body/>
<b:else/>


<b:if cond='data:blog.pageType != "item"'>
<div expr:id='"summary" + data:post.id'><data:post.body/></div>
<script type='text/javascript'>createSummaryAndThumb("summary<data:post.id/>");
</script> <span class='rmlink' style='float:right;padding-top:20px;'><a expr:href='data:post.url'> read more "<data:post.title/>"</a></span>
</b:if>
<b:if cond='data:blog.pageType == "item"'><data:post.body/></b:if>

</b:if>

<div style='clear: both;'/> <!-- clear for photos floats -->
</div>

Se você tiver outros problemas ou usar qualquer outro HACK LEIA MAIS, poderá deixar um comentário para o Anshul Dudeja, como ele mesmo pede na postagem sobre estas mudanças no código.

LEIA TAMBÉM:
Postagens Resumidas | LEIA MAIS...
Tutoriais que recomendo
Vídeo | Como trocar o template salvando widgets
Links e Links: Índice do Blog

Muito obrigada, Ezio, por se preocupar em me informar sobre este problema e fazer esta atualização para todos os leitores do Links e Links

14 comentários:

Amiga Vera muito legal essa sua informação, vai ajudar a muitos.
Abraços forte

O blog tá de parabéns mesmo, meu outro blog estava com esse problema, agora seguindo esse tutorial, meu problema está resolvido! Parabéns e obrigado, vlw! ;)

Gostaria de retirar o Leia MAis das minhas Páginas estáticas, não estou conseguindo, help-me ;D

http://universidicas.blogspot.com/

gente tbm nao estou conseguindo e nem com o tutorial ... gostaria de tirar esse readmore porque meus posts contem Html/java que nao sao identificados no readmore ... ai fica aparecendo o codigo ... alguem me ajuda porfavor :S

Fiz este procedimento, mas não funcionou, encontrei a primeira parte do codigo, colei as tres linhas, mas a segunda parte, não consigo encontrar, será que tem outra maneira de retirar o botão leia mais das páginas do blog?
se possivel me envie um E-mail com a resposta.

Valeuuuuuuuuu!!!!!!Havia dias que eu troquei meu templante e o problema era que as paginas estáticas não abriam qnd eu clicava no link (leia mais)mais agora ta tudo resolvido.OBRIGADO!!!

Ola galera, gostei do blog...
Então eu tou com um templante do Btemplates: http://btemplates.com/2012/blogger-template-cellar/#comment-34918

Nesse template ele tem a opção Leia Mas (Red More) instalado no tema, mas como o Blogger agora ta dando pra aparecer propagandas indesejadas, as postagens ficam todas desorganizadas com a opção Leia Mas.
Eu gostaria de retirar essa opção e deixar o modo de postagem normal, onde ficam uma postagem abaixo da outra sem ser com o Leia mas...
Agradeço muito s poder me ajudar, parabéns pelo blog!

idem jefinho... quero tirar em merda de postagem em miniatura do meu templete

@Sérgio Roberto
Que bom que deu certo...o tutorial funciona, já testei mais de uma vez...é só seguir e ...pimba! Obrigada a você!

oi eu segui o tutorial mas quando fui salvar o modelo deu erro podem me ajudar por favor bjj

Cara aqui no meu tb não deu! Heeelp!

ola amigo, nao deu certo, pq nao uso esse hack, uso outro, uso o desse tutorial http://www.dicasblogger.com.br/2010/09/hack-leia-mais-com-imagens.html, poderia ver como é nesse hack?

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Receber atualizações por email

Contato- Fale comigo

Related Posts with Thumbnails

Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na Internet. Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More